Cafe da Manhã em 17/11/2011

Foram tratados os seguintes assuntos: a) Opinião da diretoria sobre a campanha na comunidade para aquisição de uma ambulância para o Corpo de Bombeiros; b) Andamento da Campanha Natal de Prêmios 2011; c) Lembrete do Happy Hour no dia vinte e quatro de Novembro, no galpão da AABB; d) Concurso de Decoração de Natal no Comércio de Residências na Comunidade, entrega dos Troféus para vencedores, no Dia quinze de Dezembro, no Silva Eventos. Ao iniciar a reunião o Vice-Presidente conduziu o evento desenvolvendo os temas. A Campanha da aquisição da ambulância ficou acertado uma comissão liderada pelos Srs. Arley Santos Barreto, Valdeci Lino da Cunha, Alexandre Silveira para uma audiência com as lideranças no governo estadual, com apoio do COMUDE, na pessoa do Sr. Manoel Adam, os representantes estaduais na área política para viabilizar a liberação dos recursos do orçamento participativo. b) Os Kits estão sendo entregues às empresas participantes, o ponto de equilíbrio são setenta e cinco empresas na adesão da campanha, que sorteará trinta vales de cem reais para o cliente, e trinta vales de cinqüenta reais para o vendedor, como antecipação das compras e o premio final é uma moto Biz para o cliente e um Ipad para o vendedor. c) Lembrete do próximo Happy Hour no galpão da AABB; d) Decoração de Natal 2011. Com intuito de embelezar a cidade, agregar para o comércio boas vendas no final do ano. d ) Apresentação da Consultoria Palauro, com Jorge Palauro, consultor empresarial. Serviço específico para supermercados, postos de combustíveis e varejo, treinamento de vendedores, recursos humanos, capacitação de empresários e colaboradores. ‘O compromisso é levar ao mercado as melhores ferramentas’.