Café da Manhã em 17/03/2011

Ocorreu a reunião ordinária mensal das Diretorias, dos Conselhos Deliberativos e Fiscais da ACISAP e da CDL, no dia 17 de Março de 2011, às 7 h 30 min na Sala Mara Lúcia Cardoso, sede social da ACISAP, presidida pelo Presidente da ACISAP e da CDL Sr. Arley Santos Barreto. Foram tratados os seguintes assuntos:
• Apresentação da chapa nº 1 com a nominata dos associados designados para os cargos de diretoria, conselho deliberativo, consultivo e fiscal da ACISAP e CDL que estarão concorrendo às eleições para biênio 2011/2013, no dia 29 de março de 2011, das 13 às 17 horas, na Sala Mara Lúcia Cardoso – ACISAP.
• Apresentação do Evento que será realizado no dia 02 de abril, às 20 horas, no Centro Clube em Comemoração aos 44 anos de Reorganização da ACISAP, Posses das Diretorias da ACISAP e CDL, Destaque 2010.
• Destaque 2010 – Pesquisa e Tabulação dos indicados – 60 homenageados
• Convite Show de Tango e Coquetel R$ 70,00 p.p
• Agradecimentos Biênio 2009/2011

O Presidente da ACISAP e CDL Arley Santos Barreto iniciou agradecendo a presença de cada um dos diretores nominando a especial atenção nos cafés da manhã durante os dois anos de sua gestão a frente da Entidade como Presidente “Muitíssimo obrigado a cada um, pelo apoio e doação voluntária pela nossa ACISAP”, falou. Agradeceu a Prefeitura Municipal pela parceria na pessoa do Sr. Marco Aurélio Alves, Secretário Municipal de Assistência Social representando o Prefeito Municipal Dr. Daiçon Maciel da Silva. Solicitou o empenho dos presentes para a realização da 4ª turma de Empretec. Para a realização do seminário é necessário o numero mínimo de vinte e duas pessoas participantes. “Quero destacar o aporte financeiro da Prefeitura Municipal no projeto Rede de Atendimento ao Empreendedor – Sebrae, sem este a ACISAP não poderia ter um Ponto de Atendimento no Município”, falou Arley. A festa em comemoração aos 44 anos de reorganização da ACISAP, posse das diretorias da ACISAP e CDL, show de tango, entrega dos troféus destaque 2010, que será realizada no dia 02 de abril, houve algumas perguntas para elucidar e sugestões. Os presentes aprovaram as colocações apresentadas pelo Presidente Arley e o Sr. Marco Aurélio que apresentou a programação. Serão visitados 1.500 estabelecimentos comerciais, indústrias de serviços no interior e sede do Município durante o mês de março, sendo realizadas por 10 pesquisadores. As Sras. Lélia Rocha, Carmem Monteiro e Maria da Graça elogiaram o sistema de pesquisa que será soberana e da vontade da população empresarial. Ao encerrar o Presidente Arley novamente agradeceu a colaboração de cada um, destacando que “ACISAP e CDL são apolíticas, sente-se em casa na Entidade. Agradeceu a oportunidade que os associados confiaram na sua administração quando presidente. “Foi uma experiência impar de enriquecimento pessoal e profissional. “Muito obrigado aos colaboradores da ACISAP”, finalizando.