Café da manhã em 18/12/2008

Ocorreu a ordinária mensal da Diretoria do Conselho Deliberativo e Fiscal da ACISAP e da CDL, no dia 18 de Dezembro de 2008, às 7 h 30 min. na sede social da ACISAP, presidida pelo Presidente da ACISAP e da CDL Sr. Valdeci Lino da Cunha. Foram tratados os seguintes assuntos:
 Promoção Cliente Premiado - O Presidente da ACISAP/CDL, Senhor Valdeci Lino da Cunha, solicitou ao 3º Vice-Presidente e Diretor do SPC da ACISAP e Vice Presidente de Produtos e Serviços da CDL para falar aos diretores sobre a promoção: 1) A promoção que conta com 107 empresas participantes, com o sorteio final no dia 30 de dezembro de 2008, às 16 horas, no entroncamento da Rua Francisco J Lopes com a Avenida Afonso Porto Emerim. O prêmio máximo da promoção será 1(um) Fiat Uno Mille 0 km 2 portas. A partir das 14 horas, haverá sorteio de brindes de 5 em 5 minutos, para as pessoas que trocaram 1 kg de alimento pelo cartão numerado. Os alimentos arrecadados serão recolhidos pela APAE e o Instituto Hospitalar que darão à destinação correta dos mesmos.
 Redução de ICMs nos produtos da cadeia alimentar da indústria alimentícia principalmente da rapadura, açúcar mascavo, entre outros. O Senhor Valdeci Lino da Cunha encarregou o 2ª Vice-Presidente da ACISAP, Antônio Carlos Brito, a retomar o assunto já tratado em outra ocasião, para estudar o assunto juntamente com o grupo de trabalho do setor da rapadura.
 A Dra. Ana Clara Maciel falou sobre o projeto de energia renovada com a utilização da energia do sol, água e do vento que está instalada no Ribeirão projeto do Senhor Fábio Rosa, que trabalha em uma ONG voltada para o meio ambiente, inclusive com banda larga através da energia solar.
 O Sr. Antonio Carlos Brito falou da entrega de uma motocicleta e uma carabina foi entregue a Brigada Militar através do Rotary Club pela administração das penas alternativas com a parceria entre o Poder Judiciária e o Rotary Club.
 Dr. Daiçon Maciel da Silva - Prefeito Municipal participou do café da manhã, valorizou o trabalho da ACISAP/CDL pelos assuntos tratados, ficaram sensibilizado as preocupações dos empresários nas questões de: segurança, retomada de planejamento da área de turismo, embelezamento das ruas, recolhimento de lixo, sinalização, instalação de lixeiras no centro da cidade, e. deixou os diretores mais tranqüilos que estão sendo tomadas medidas concretas para resolver algumas das situações levantadas pelos participantes. Desejou um Feliz Natal e um 2009 de muitas alegrias, de união, de paz e segurança para todos.
 Senhor Valdeci Lino da Cunha ao final da reunião agradeceu os diretores pelo apoio prestado a Entidade e a ele pessoalmente que pode desenvolver os seus objetivos que havia proposto. desejou boas vendas de natal e que eles tenham muitas esperança de grandes mudanças benéficas em 2009