Café da Manhã em 16/04/2009

Ocorreu a ordinária mensal da Diretoria do Conselho Deliberativo e Fiscal da ACISAP e da CDL, no dia 16 de Abril de 2009, às 7 h 30 min na sede social da ACISAP, presidida pelo Presidente da ACISAP e da CDL Sr. Valdeci Lino da Cunha. Foram tratados os seguintes assuntos:
1. Recolhimento do ICMS de Fronteira – mercadorias recebidas de outros Estados com diferença de alíquotas;
2. Abertura dos supermercados nos feriados e domingos – ficou estabelecido uma reunião às 10 horas com os proprietários dos supermercados para tratar de um calendário anual dos feriados e domingos os quais poderão estar abertos. O calendário com as datas será levado ao Sindicato dos Empregados que terão assembléia para discutir o assunto no próximo dia 30 de abril;
3. Apresentação da proposta da Prefeitura Municipal para realizar uma parceria com a ACISAP/CDL para realização da campanha promocional do comercio “Paguei Quero Nota”. Os diretores presentes apoiaram a parceria e consentiram com o Sr. Arley Santos Barreto tratar do assunto em questão;
4. O Presidente Sr. Valdeci Lino da Cunha ao encerrar agradeceu os diretores que o apoiaram durante a sua gestão, sendo o seu ultimo café da manhã como Presidente.
Foram convidados para o Café da Manhã: Roberto Wagner Alves (Banco Sicredi), Nelson Cristalino Goulart Sampaio (Crystalino Produções Virtuais), Samuel Oliveira dos Reis (Advogado), Tiago Freitas Regis dos Santos (SAP Informática)
Rateio do Café da Manhã: Melissa de Cássia Cardozo (05/04), Eli Cardoso dos Santos (22/04), Vinicius Barcelos de Oliveira (26/04), Carlos Reni da Costa (29/04), Maria Deniza Schmidt (04/05), Elizeu Pereira Marenco 18/04).