Café da Manhã Online da ACISAP/CDL Online de Julho/2021

Café da Manhã da ACISAP tem como pauta os novos hábitos de consumo

Ocorreu nesta quarta-feira 14/07, mais uma edição do Café da Manhã Online da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP. A reunião contou com a presença do Presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo – AGV Sérgio Galbinski.
Durante a reunião Sérgio falou sobre Novos hábitos de consumo: Alterando mix de produtos e formas de comprar e vender, bem como o comportamento dos consumidores e as principais preferências na hora da compra, a ultra conveniência, a disponibilidade da visualização e escolha de produtos sem sair de casa.
De acordo com o Presidente da AGV, devido ao cenário de pandemia, a população tem demonstrado maior preocupação com a saúde, bem-estar e meio ambiente e a fronteira entre o online e o offline extinguiu-se, pois o consumo passa a ser mais forte através da compra online das próprias lojas físicas, pela rapidez e praticidade. Desta forma, muitas vezes optam pela retirada dos produtos na loja para visualizar e tocar o tecido, material.
Na sequência Lívia Hoffmann, representando o Centro Clínico Vida e Saúde, apresentou os serviços, infraestrutura e atendimento oferecidos pela clínica aos seus pacientes. Disponibilidade de consultas em diversas áreas da medicina, bem como exames diversificados, fazem parte do seu completo atendimento. O Centro Clínico Vida e Saúde, fica localizado na Cidade Alta, em frente ao Hospital.
Completando as apresentações o Presidente da ACISAP, Paulo José de Moraes Barros, mencionou a importância da adaptação das empresas diante da modificação do cenário de consumo e como a tecnologia vem auxiliando neste novo conceito. Finalizou sua fala convidando a todos para o próximo Café da Manhã Online da ACISAP, que será realizado no dia 18/08 às 8h da manhã.