Café da Manhã online da ACISAP/CDL Online de Junho/2021


A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, promoveu mais um Café da Manhã Online para seus associados, na manhã da última quarta-feira, 16/06. O encontro contou com a participação do Presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Osório, Joel Dadda, o Delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Santo Antônio da Patrulha CRC/SAP, Jairo Muniz, e Fabiani Adam, também representando o CRC/SAP.
Iniciando a reunião o representante do Sindilojas/Osório Joel Dadda apresentou os produtos, serviços e benefícios oferecidos aos seus associados. Além das negociações coletivas, parceria com a Fecomércio, gestão empresarial de treinamentos, e a abrangência dos municípios atendidos pelo Sindilojas.
Na sequência, os representantes do CRC/SAP, Jairo e Fabiani falaram sobre as medidas provisórias MPs 1045 e 1046, que compreendem a suspensão e redução das jornadas de trabalho, contratos, férias antecipadas, banco de horas, e os benefícios que elas trazem as empresas, esclarecendo as dúvidas dos associados.
Agradecendo a presença de todos, o Presidente da ACISAP, Paulo José, encerrou a reunião lembrando que o próximo Café da Manhã da ACISAP, ocorrerá de forma online e terá como convidado o Presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo – AGV, Sérgio Galbinski.