ACISAP/CDL promovem chimarrão online com a Diretoria da CDL

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, promoveu na manhã desta quinta-feira, 24 de setembro, o Chimarrão online com a Diretoria da CDL.
Uma versão modificada dos tradicionais Cafés da Manhã da ACISAP, moldada à nova realidade, realizada de forma online. Na ocasião os participantes receberam uma sacola contendo brindes, dentre eles a erva-mate para que todos pudessem partilhar deste momento juntos tomando chimarrão, porém em suas casas/trabalho.
O Presidente das Entidades Marcione dos Santos Gomes, iniciou a reunião online, agradecendo a presença de todos os participantes e, na sequência, passou a palavra ao convidado Sergio Galbinski, presidente da AGV – Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo, e vice-presidente da CDL Porto Alegre, que na ocasião, abordou temas como o comportamento dos consumidores durante a pandemia, quais os produtos mais procurados neste momento, as mudanças de hábitos de vida e as consequências nos hábitos de consumo, além da reforma tributária.
Sérgio Galbinski encerrou sua fala deixando uma mensagem aos nossos empresários em relação às incertezas na economia ocasionadas pela pandemia, a dica é se reinventar e inventar uma nova forma de fazer o varejo, estar disposto a mudar o mix de venda da sua empresa caso seja necessário, pois os hábitos de consumo estão mudando. Cada vez mais as pessoas estão comprando pela internet, o que facilita as vendas, e apostar nisso, sem medo, mas acompanhando e se moldando às mudanças.
Participaram da reunião online, o Presidente da ACISAP/CDL Marcione dos Santos Gomes, a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, e os representantes da Diretoria da CDL.