Café da Manhã da ACISAP/CDL de Dezembro/2019

Café da Manhã de Dezembro/2019 foi um sucesso

Em mais uma edição do Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP, que ocorreu nesta quinta-feira, 12 de Dezembro, a pauta principal foi a apresentação do novo Empreendimento da cidade, o Shopping Pátio Urbano, tema que foi conduzido pelo Arquiteto Luiz Antônio Camargo, natural de Santo Antônio da Patrulha, Diretor do Grupo Sólido, Desenvolvedor Imobiliário, responsável pelos projetos Passeo, Cidade do Futuro e Pátio Urbano.
O Grupo Sólido é uma empresa que está há 10 anos atuando no mercado imobiliário de maneira multiplataforma, cujo objetivo é desenvolver projetos com DNA, valorizando e monetarizando incorporações, especialistas em criar arquiteturas que vendem.
Durante sua exposição, Luiz Antônio Camargo apresentou o projeto do Shopping, bem como o layout e instalações do empreendimento, falou ainda sobre a importância da preservação histórica de nossa cidade no resgate de memórias aplicados ao projeto, que objetivou na qualidade do espaço e infraestrutura, proporcionando conforto e bem-estar em uma moderna arquitetura. Citou ainda o princípio de preservar o que é bom para construir novas histórias, e desta forma tendo a revitalização de detalhes importantes como diferencial.
O Shopping Pátio Urbano contará com 22 lojas, 41 salas corporativas/comerciais, praça de alimentação, centro de entretenimento, 45 apartamentos, além de mais 130 vagas (comercial e residencial).
O arquiteto Luiz Antônio Camargo, fez também uma explanação sobre o mercado imobiliário de forma geral e a retomada da economia, bem como a importância do plano diretor e uma agenda liberal, e liberdade econômica.
Dentro de espaço Janela Marketing tivemos a apresentação de Mozart Passos, que falou sobre os produtos e serviços oferecidos por sua empresa MPI Informática, como automação comercial, certificação digital, tecnologia eletrônica fiscal, instalação e configuração de equipamentos e consultorias.
O Café da Manhã foi conduzido pelo Vice-Presidente da ACISAP/CDL Paulo José de Moraes Barros e contou com as presenças do Prefeito Municipal Daiçon Maciel da Silva, o chefe de gabinete Gabriel Diedrich, o presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Massulo, o Secretário de Planejamento Ferulio José Tedesco, Secretário da Saúde Charlis Santos, e os vereadores Alzemiro Costa, Jair Belolli e Manuel Adam.