Café da Manhã da ACISAP/CDL de Julho/2019

Espaço Luz Energia Fotovoltaica apresenta seus serviços no Café da Manhã da ACISAP
Em mais uma realização do tradicional Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, foi apresentada a empresa Espaço Luz, especializada em Energia Fotovoltaica. A apresentação foi conduzida por Paulo Henrique, Diretor Comercial da Espaço Luz. O evento foi realizado na manhã dessa quinta-feira, 18 de julho de 2019, na Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede Social da ACISAP.
A explanação da empresa abordou aspectos de seu produto e serviço, como suas vantagens, benefícios e funcionamento. Foi relatada também a história da empresa, criada há 15 anos para suprir uma demanda de clientes relativa à energia limpa. O condutor da apresentação, Paulo Henrique, demonstrou aos convidados algumas referências empresariais que utilizam a Energia Fotovoltaica da Espaço Luz, sendo uma dessas empresas de Santo Antônio da Patrulha.
Outro importante momento do Café da Manhã foi a apresentação dos resultados da pesquisa de satisfação sobre o atendimento no comércio patrulhense, realizada pela ACISAP e CDL. A apresentação foi conduzida pela Gerente Administrativa das Entidades, Maria Beatriz Marques.
No final da confraternização, os responsáveis pela empresa, Paulo Henrique, Fabiano Martins Macedo, Lucas Lopes Smit, Jenifer Sebastiany e Alexandre Klassmann, Diretor Societário, conheceram as instalações da Sede da ACISAP, bem como os benefícios e serviços oferecidos pela Associação.
O Café da Manhã foi conduzido pelo Presidente da ACISAP e CDL Marcione dos Santos Gomes e contou com a presença de autoridades municipais como o Vice-Presidente da ACISAP Paulo José Moraes Barros, Comandante da Brigada Militar, Marcos Paulo Zanatta, Delegado da Polícia Civil, Valdernei Tonette e o Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva. Também prestigiaram o evento associados da ACISAP e CDL e comunidade.