Café da Manhã da ACISAP/CDL de Abril/2019

ACISAP promove palestra com Odacir Klein sobre a indústria e a retomada do crescimento da economia
Evento foi em comemoração aos 52 anos de reorganização com Café da Manhã especial
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL promoveram, na última quinta-feira, 04, a palestra “A Indústria e a retomada do crescimento da economia” durante um Café da Manhã especial em comemoração aos 52 anos de reorganização da Entidade.
“Sem empreendedorismo não há solução”. Com essa frase, o ex-ministro, Odacir Klein, definiu a importância do papel de quem empreende e promove novos negócios em prol do desenvolvimento econômico e progresso do Brasil. Odacir apresentou, ainda, uma análise do crescimento econômico do país, ano a ano, entre 2007 e 2018, e a relação com o desempenho da indústria e os índices de inflação.
Ele trouxe a mensagem do presidente da Fiergs, Gilberto Porcello Petry, frisando que diversos elementos compõem uma visão positiva para a indústria nos próximos anos como as reformas, chamando a atenção para o papel das entidades para que a reforma da Previdência não se descaracterize e perca sua maior importância. Ao final de sua fala, Odacir ressaltou a importância de os empresários interagirem e participarem de entidades como a ACISAP.
Ao final do encontro, todos cantaram parabéns à ACISAP e ressaltaram a importância do trabalho da entidade ao longo dos seus 52 anos. Participaram do evento as Diretorias da ACISAP e da CDL, associados, autoridades como o Prefeito Municipal, Vereador Charlis Santos, Delegado Valdernei Tonete e Presidente do CONSEPRO, Claudio da Costa Silveira.