Café da Manhã da ACISAP/CDL de Março/2019

Marketing: do analógico ao digital foi o tema do café da manhã da ACISAP
Marketing e a evolução do analógico ao digital foi o tema do segundo Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL do ano, com a participação da Consultora e Educadora Corporativa Ana Paula Megiolaro, da Apmegiolaro Consultoria de Comunicação.
O evento aconteceu na última quinta-feira, 21, e contou com um número expressivo de associados, autoridades e membros da Diretoria das Entidades. Em sua fala, Ana Paula falou da evolução do marketing, do 1.0 ao 4.0, do foco no produto ao foco total no consumidor, a importância de o planejamento tanto de comunicação como de marketing, além de orientações com relação ao uso das mídias digitais, o que caracterizam o marketing 4.0.
Ainda na oportunidade, o Diretor de Operações do Sicredi, Scherlei Zucchetti realizou uma breve apresentação do “Sicredi Nordeste RS - Promovendo relações ganha ganha”, onde apresentou alguns resultados da Cooperativa, bem como, alguns projetos desenvolvidos na região. Ao final de sua fala, ele apresentou como será a nova sede do Banco no município.
O Presidente da ACISAP/CDL, Paulo Machado convidou a todos a participarem do Núcleo de Jovens Empreendedores e da Mulher Empreendedora, que estão com inscrições abertas. E lembrou das eleições das Entidades que ocorrerão no próximo dia 28 de março, das 13 às 17 horas, na Sede da ACISAP.