Café da Manhã da ACISAP/CDL de Novembro/2018

Uniasselvi divulga cursos em Café da Manhã da ACISAP
Na última quinta-feira, 22, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, promoveram mais uma edição do tradicional Café da Manhã das Entidades, com a presença de associados, diretoria, autoridades e convidados.
A Uniasselvi foi apresentada por Amanda Milara, Gerente Regional dos Polos IEPAR SUL e Elizandra Dariva, Consultora Comercial dos Polos IEPAR SUL. A instituição teve sua origem no ano de 1999, na cidade de Indaial, interior de Santa Catarina e oferta cursos de graduação, especialização e MBA por meio de aulas presenciais e em formato de educação à distância (EaD).
A Uniasselvi está presente em todas as regiões, oferta cursos de graduação e pós-graduação com metodologia diferenciada para cursos a distância (EAD). Ao todo, oferece mais de 100 opções de cursos de graduação e pós-graduação a distância, com metodologia diferenciada. Na graduação a distância, é referência no modelo semipresencial de verdade, com encontros coordenados por tutor em sala e nada de aulas via satélite.
Em Santo Antônio, está localizada junto ao Colégio Santa Teresinha, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 94 e oferta descontos para alunos vinculados às empresas associadas à ACISAP por meio de um convênio firmado junto à Entidade. Mais informações sobre os cursos pelo (51) 3199-7059.
O Núcleo da Mulher Empreendedora da ACISAP também teve um espaço no Café da Manhã, a Coordenadora do grupo, Andreia Peixoto e sua Vice, Valéria Baierle, apresentaram o projeto, uma breve retrospectiva das atividades desenvolvidas no ano por meio de um vídeo de apresentação.
Ao final do encontro, o Vice-Prefeito Municipal, José Francisco Ferreira da Luz, o Zezo, fez uma breve fala sobre a chegada dos 40 venezuelanos ao município, também expôs a preocupação da administração municipal com relação à situação dos sete médicos cubanos que atendem hoje nos Postos de Saúde (ESF's).