Café da Manhã da ACISAP/CDL de Agosto/2018

Café da Manhã da ACISAP CDL lança serviços para os Associados
O Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL ocorrido na última quinta-feira, 16, teve como pauta o lançamento de alguns serviços para os Associados, além do lançamento da Pesquisa Destaques 2017/2018 da Entidade. O encontro contou com a presença de associados, autoridades e membros da Diretoria.
O primeiro serviço lançado foi o plano de saúde Qvida, um projeto autossustentável que cuida da vida dos lojistas, dos funcionários e dos dependentes. O Qvida foi idealizado pela Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul, a FCDL-RS, por isso pode ser comercializado nos estabelecimentos associados às entidades com autorização da ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar, e operado pela empresa LifeDay Planos de Saúde. A apresentação foi à cargo do Diretor Comercial da empresa, Senhor Daniel Treiguer, que explicou os benefícios do plano, tais como: Planos com cobertura ambulatorial, hospitalar e odontologia, acesso a rede médico hospitalar em todo o Estado independente da região de origem para todos os planos, rede de atendimento médico ambulatorial em ampla rede credenciada e atendimento em todo o Brasil para Urgência e Emergência pelo “Sistema Abramge Nacional”.
O Gerente de Negócios do Banrisul, Gilsinei Silveira, apresentou o Crédito Simples Banrisul, o maior programa da história do Rio Grande do Sul direcionado às micro e pequenas empresas, com R$ 1,5 bilhão de crédito em condições especiais. É uma modalidade de capital de giro, destinada a clientes com faturamento mensal de até R$ 300 mil que se enquadrarem na política de crédito e risco do produto. Vantagens e Benefícios: Condições especiais para clientes credenciados Vero; Capital de Giro facilitado; Prazo de até 12 meses para pagar; Taxas reduzidas a partir de 1,5% ao mês, sendo a partir de 0,75% ao mês para clientes credenciados Vero; Pacotes de benefícios com tarifas especiais, incluindo equipamentos Vero Mobile e Certificado Digital.
A Pesquisa Destaques 2017/2018 foi lançada. A partir do dia 03 de setembro de 2018, todos os associados poderão votar dentro das 90 categorias. A premiação é um reconhecimento da ACISAP às empresas associadas, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade nos segmentos. É também, a chance que o empresário Patrulhense tem de ver todo o seu trabalho reconhecido e ter o merecido destaque no meio empresarial e na sua comunidade. A votação será via formulário on-line, com questões de múltipla escolha. O link para preenchimento da pesquisa será divulgado em todos os meios de comunicação da Entidade e poderá ser preenchida até o dia 14 de setembro. A novidade este ano é um sorteio de um jantar com acompanhante no restaurante Seleção Assados Tipo Parrilla entre os associados que preencherem a pesquisa. Dúvidas e sugestões poderão ser encaminhadas para o e-mail acisap@acisap.com.br ou pelo telefone (51) 3662-3030.
Ao final do encontro, o Presidente da ACISAP CDL, Paulo Roberto Machado, agradeceu a presença de todos e fez a leitura das atividades realizadas nos últimos 30 dias, evidenciando a parceria com a Prefeitura na realização do 2º Feirão ACISAP CDL e 8ª Feira do Livro junto à 32ª Moenda da Canção, nos dias 08 a 12 de agosto. Um agradecimento especial a todos os associados que participaram adquirindo seus estandes no evento.