Café da Manhã da ACISAP/CDL de Maio/2018

Estruturação de Equipes Eficientes foi tema de Café da Manhã da ACISAP CDL
Na última quinta-feira, 17, ocorreu mais uma edição do tradicional Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, com o tema “Estruturação de Equipes Eficientes” e apresentação do Concil Card, uma ferramenta para gerenciamento de vendas de cartão de crédito e débito.
Daniel Pagot Corrêa, Diretor de Negócios da empresa Inovar Estágios e Efetivos, falou sobre Estruturação de Equipes, destacando oito dicas para formar uma equipe qualificada e comprometida com os resultados da organização, são elas: Acompanhamento do Profissional; Focar no objetivo comum; A importância do líder; Estimular o debate de ideias; Criar relações transparentes; Manter um bom clima organizacional; Promover incentivos; e Reconhecer os esforços.
Daniel é Administrador de Empresas (PUC RS), especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela Faculdade Estácio. Mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos, trabalhou cinco anos em empresas do mercado financeiro. Desde 2009 é sócio da INOVAR ESTÁGIOS E EFETIVOS, empresa de RH especializada em Recrutamento e Seleção e da INOVAR CONSULTORIA RH, empresa voltada a Gestão Estratégica de Pessoas que atua na prestação de serviços de assessoramento individual e corporativo.
Jefferson Goulart, Gerente Comercial da Gold Soluções, apresentou uma nova ferramenta voltada aos lojistas, para gerenciamento das vendas de cartão, a Concil Card. A Concil Card é uma plataforma online que, conectada com as adquirentes, faz a conciliação automática das vendas com cartão, validando em um só lugar o que você vendeu, o que tem a receber e o que foi depositado no banco. Os associados que tiverem interesse nesta ferramenta poderá entrar em contato com a CDL Porto Alegre para agendamento de uma visita, posteriormente será realizada uma reunião com lojistas para uma nova apresentação do serviço.