Café da Manhã da ACISAP/CDL de Março/2018

Qualidade de Vida foi tema de Café da Manhã da ACISAP CDL
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL realizaram na manhã desta quinta-feira, 15, mais uma edição do Café da Manhã, que reúne associados, diretoria e convidados.
O encontro teve como tema a “Qualidade de vida no Trabalho” e a apresentação ficou a cargo do profissional de Educação Física e proprietário da empresa Vital Centro Integrado, Senhor Adair Viana.
Adair Viana é Educador Físico com Pós-Graduação em Fisiologia e Prescrição do Exercício, Pós-Graduação em Treinamento Funcional e em Reabilitação de Lesão e Doenças Músculo Esqueléticas. Ele tem vasta experiência na área e preza belo atendimento personalizado de seus alunos.
Em sua fala, Adair tratou de temas como Ginástica Laboral, Doenças Ocupacionais e a importância e papel do Exercício Físico, mostrando dados do Ministério do Trabalho, Emprego e Previdência Social. No dia 12 de abril, Adair volta à ACISAP para realizar uma palestra, às 19 horas, gratuita e aberta à comunidade, que tratará mais afundo essas questões.