Café da Manhã da ACISAP/CDL / Setembro /2017

O Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, deste mês de setembro, foi marcada pelo lançamento de três campanhas da Entidade: O concurso de vitrines do Outubro Rosa, a Campanha de Recuperação de Crédito 2017 e a Campanha Natal Premiado 2017.
O encontro foi presidido pelo Vice-Presidente da ACISAP, Marcione Gomes e pelo Vice-Presidente da CDL, Valdeci Lino da Cunha, na última quinta-feira, 28, e reuniu associados, convidados, membros da Diretoria e autoridades, como o Prefeito Municipal, Drº Daiçon Maciel da Silva.
A primeira campanha lançada foi o concurso de Vitrines do Outubro Rosa, uma parceria da ACISAP com a Liga Feminina de Combate ao Câncer. O objetivo do Concurso é partilhar com a comunidade e público em geral a luta pela prevenção do câncer, bem como, selecionar e premiar a vitrine destaque alusiva ao Outubro Rosa. O concurso é aberto a todos os Associados da ACISAP em âmbito municipal e as inscrições estão sendo realizadas na ACISAP, presencialmente, pelo telefone (51) 3662-3030 ou, ainda, pelo e-mail acisap@acisap.com.br até o dia 29 de setembro de 2017. O regulamento já está disponível no site www.acisap.com.br.
A Campanha de Recuperação de Crédito visa estimular os consumidores patrulhenses a regularizarem pendências financeiras no comércio local. A campanha justifica-se pelo fato da inadimplência no Município estar elevada, segundo dados dos indicadores do sistema SCPC, em setembro/2017 a inadimplência chegou a 35,79%, sendo os meses de maiores índices, junho e julho/2017, com 50% e 40,78%, respectivamente.
A campanha ocorrerá de 01 a 31 de Outubro de 2017 e será destinada a todos os associados das Entidades. Para aderir à campanha basta afixar o cartaz de divulgação em um ponto visível da loja. Além do cartaz, a ACISAP e a CDL destacam a importância de dar um atendimento especial aos clientes que buscarem as lojas para quitação de suas dívidas, assim como, a importância de, nesse período da campanha, criar condições especiais, descontos, etc. A ideia é trazer o cliente para negociar a pendência financeira com a loja, para o benefício de ambas as partes.
O Natal Premiado, campanha tradicional da ACISAP há 15 anos, também foi lançada oficialmente e tem por objetivo incentivar as compras de final de ano no comércio local, especificamente, nas empresas participantes da Campanha. Cada lojista pode escolher o seu kit, de acordo com o movimento de clientes de sua loja/empresa. O intuito é de unir os lojistas nas festas de fim de ano para que suas vendas aumentem, estimulando os clientes, os vendedores e as empresas, que podem ser sorteadas e receberem vales-compras toda semana, bem como a premiação final, das três motos Biz. Mais informações e aquisição dos kit’s: (51) 3662.3030 ou acisap@acisap.com.br.