Café da Manhã da ACISAP/CDL de Julho/2017

A edição do Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, deste mês de julho, foi realizada no Hospital do Município no último dia 20 de julho de 2017.

O encontro contou com a presença de associados, autoridades municipais e convidados, que assistiram atentamente à apresentação do projeto da Santa Casa de Misericórdia, feita pelo administrador da instituição, Maurício Fogaça.

Em sua fala, Maurício relatou alguns dados do trabalho que já vem sendo desenvolvido no Hospital, bem como a lista de necessidades apresentadas pela 18ª Coordenadoria Regional de Saúde (Osório), algumas já disponibilizadas, como: oftalmologia, saúde mental, traumatologia/ortopedia, cirurgia geral eletiva (hérnias, varizes, vesícula biliar, etc.), cirurgia vascular (varizes) com ecodopler e pediatria.

Também, apresentou as projeções para os próximos meses e projetos em conjunto com as demais instituições. Na oportunidade, o Presidente da ACISAP ressaltou a importância dessa união entre entidades e empresários locais, na busca por recursos para o nosso Hospital.

Atualmente, o Hospital conta com 138 colaboradores e presta o serviço de Pronto Atendimento/Urgência e Emergência, com plantão 24 horas, nas especialidades de Clínica Médica (adultos) e na Pediatria.

O encontro foi finalizado com a visitação do grupo às instalações do Hospital.