Café da Manhã da ACISAP/CDL de Abril/2017

Paulo Roberto dos Santos Machado, Presidente eleito para o biênio 2017-2019, presidiu sua primeira reunião com a Diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, no evento mensal do Café da Manhã, realizado na sede da Entidade no último dia 27 de abril.

O objetivo da primeira reunião com as Diretorias foi de apresentação do trabalho da ACISAP e dos serviços oferecidos aos associados: o Serviço Central de Proteção ao Crédito – SCPC, o telefone 3030, locação de salas, cursos e oficinas do Sebrae e Senac, convênios com instituições de ensino, comunicação, café da manhã, Clube de Descontos e o Util Card. Além de um demonstrativo da evolução do quadro de associados, percentual de receita, percentual de despesas da Entidade e indicadores de inadimplência, entre outros dados.

Também foram debatidos os projetos desenvolvidos pela ACISAP, bem como a continuidade dos mesmos. São eles: “Cidade Limpa. Meu Direito. Meu Dever.”, Comissão Permanente de Segurança Pública, Campanha de Recuperação de Crédito, Campanha Natal Premiado, Concurso de Vitrines (Outubro Rosa e Natal), Livro ACISAP – 50 anos na Relação Comércio Consumidor, Natal E Terno e Troféu Destaques.

Serão agendadas novas reuniões com a Diretoria, no intuito de tratar dos temas especificadamente e organizar as ações para o ano.