Café da Manhã da ACISAP/CDL de Fevereiro/2017

O primeiro Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL ocorreu no dia 16 de fevereiro de 2017, na Sala Mara Lúcia Cardozo, Sede Social das Entidades. Participaram deste primeiro encontro presidentes, diretores, conselheiros e secretários, que trataram de dois temas pontuais: a composição da chapa que irá concorrer nas próximas eleições da ACISAP e da CDL, e os 50 anos de reorganização da ACISAP.

Os convidados foram recepcionados pela Presidente, Carmen Monteiro, com um delicioso café da manhã, já tradicional entre os empresários. A presidência das Entidades será renovada neste ano e, por isso, já foram lançados os editais de convocação das eleições. As eleições ocorrerão no dia 15 de Março de 2017, quarta-feira, das 13 às 17 horas na Sala Mara Lúcia Cardozo, Sede Social da ACISAP.

Para tanto, os participantes iniciaram os debates e sugestões de possíveis nomes para composição dos cargos. O objetivo desta nova diretoria é de trazer à Associação jovens empresários, com visões inovadoras, comprometidos com as questões da Entidade e que façam parte de um dos três pilares da ACISAP: o comércio, a indústria e os serviços. Os nomes serão avaliados e a chapa será montada em uma posterior reunião, e após, com vinte dias de antecedência da data das eleições, será divulgada aos associados, de acordo com o Estatuto Social.

Sobre as comemorações dos 50 anos de reorganização da ACISAP, ficou definida a realização de um Jantar Baile comemorativo, marcando esta importante data. O evento está previsto para o dia 1º de Abril de 2017, às 20 horas no Clube Recreativo Patrulhense. Em breve mais informações sobre ingressos e atrações.