Café da Manhã da ACISAP/CDL de Dezembro/2016

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL realizaram no dia 15 de dezembro de 2016, o Café da manhã especial de Natal. Um momento de reflexão e balanço das atividades da Entidade neste ano de 2016.

A presidente Carmen Monteiro destacou as seguintes ações e projetos desenvolvidos neste ano: Pesquisa e Troféu aos Destaques Empresariais, os Cafés da Manhã, a Gincana Memória da ACISAP – 49 anos, o projeto Cidade Limpa, Meu Direito, Meu Dever, a Comissão Permanente de Segurança Pública, o Painel Gestão da Crise, parceria com SEBRAE, Campanha de Recuperação de Crédito, Concurso de Vitrines do Outubro Rosa, Logo alusiva aos 50 anos de reorganização da ACISAP, Campanha Natal Premiado, Projeto Natal E Terno, a Árvore de Natal Solidária, Livro ACISAP – 50 anos na Relação Comércio Consumidor e o Concurso de Vitrines de Natal.

Na ocasião, foram entregues os troféus do Concurso de vitrines 2016, com as três vitrines mais curtidas na página da ACISAP no Facebook. Em 1º lugar a loja Glamour com 297 curtidas, em 2º lugar a Clip Criativa SAP com 267 curtidas e, em 3º lugar a Lili Marlene Decorações com 153 curtidas.

Durante a confraternização o público foi agraciado com a apresentação dos cantores locais Paulo Roberto Machado e Claire Mary Winck de Barcelos. Estiveram presentes no evento o novo Delegado do município Valdernei Tonete, o secretário Municipal da Cultura, Turismo e Esportes Antônio Carlos Brito, além de associados e amigos.

Ainda durante o evento, fomos presenteados com a notícia de que nossas artesãs da Arte na Fonte participaram da 4ª edição do Prêmio Sebrae Top 100 de Artesanato, o qual foram vencedoras. “Agradeço o apoio e parceria neste ano de 2016 e desejo que a prosperidade do ano que passou se estenda no novo ano, e que possamos continuar juntos nessa história de união e sucesso”, ressalta Carmen Monteiro. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas!