Café da manhã da ACISAP e CDL de Agosto/2016 especial Hotel Ecovilly

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL promoveram no mês de agosto, em parceria com o Hotel Ecovilly, mais um café da manhã e reunião ordinária de suas diretorias, associados e convidados. O evento ocorreu na quinta-feira, 18, contou com a presença de mais de 40 pessoas e teve como pauta a apresentação das empresas Ecosafety e Ecovilly, bem como as atividades e projetos da ACISAP.

A empresa Ecosafety, representada pelo Senhor Valter Tavares Nunes e colaboradores, foi fundada em 2004, por um grupo de profissionais que decidiram colocar à disposição do mercado suas experiências profissionais vivenciada em empresas de médio e grande porte, ao longo de mais de 20 anos. As áreas de destaque são: Gestão da Qualidade, do Meio Ambiente, da Saúde e Segurança do Trabalho e da Segurança Alimentar. Dentre os projetos da Ecosafety, destacam-se: Captação e Reaproveitamento de Água; Centrais de Resíduos e Estação de Tratamento de Efluentes; Elaboração de Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos: Serviço de Saúde (PGRSS), Construção Civil (PGRCC), Industrial (PGRSI) e Agronegócio (PGRAG); Energia Eólica; Energia Solar; Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA); e Projetos de Engenharia.

Após a apresentação da empresa, o 1º Vice Presidente em exercício da ACISAP, Paulo Roberto Machado, convidou a todos para que participassem da palestra “Sucessão Familiar” promovida pela Entidade, que ocorrerá no dia 28 de setembro às 19 horas na ACISAP. O investimento para Associado é de R$50 e para Não Sócios R$70 e as inscrições vão até o dia 23 de setembro pelo telefone (51) 3662-3030.

Finalizando o encontro, a administradora do Hotel Ecovilly, Elisabeth de Oliveira Marques, mostrou as acomodações e infraestrutura do hotel e ressaltou a importância do investimento em um empreendimento como este. Ela destacou ainda, que Santo Antônio da Patrulha ganha muito com o hotel e que seu trabalho será pautado por parcerias com empresários locais e comunidade.