ACISAP abre concurso para a Logo dos 50 anos de reorganização da Entidade

Para celebrar os 50 anos de reorganização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, estimular e valorizar a criação artística e profissional de designers gráficos e da comunidade em geral, a Entidade abriu o concurso da logo comemorativa de seus 50 anos.

As inscrições serão gratuitas e serão realizadas no balcão da ACISAP, entre os dias 02 e 31 de maio de 2016. Os trabalhos submetidos poderão ser entregues em formatos cdr/png/jpg/psd vetorizadas ou em alta resolução junto com a documentação exigida, e serão avaliados por uma comissão julgadora de acordo com os critérios de criatividade, originalidade, comunicação objetiva e a relação com o conceito, o tema e o objeto do edital.

O vencedor do concurso irá receber como prêmio um troféu de reconhecimento a ser entregue durante cerimônia a ser organizada pela ACISAP. Para saber mais sobre o concurso e como participar, acesse o site www.acisap.com.br na aba Concurso Logo 50 anos e leia o edital, que estará disponível para download.

EDITAL DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NA ABA "BIBLIOTECA VIRTUAL"