Gincana Memória ACISAP – 49 anos

O ano de 2016 promete ser movimentado na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP. No ano que antecede seus 50 anos, a entidade irá promover um resgate da história e memória do comércio, indústria e serviços do município através de uma Gincana, com provas recreativas e culturais, que irão movimentar os Associados.

CRONOGRAMA

13 de abril - Divulgação do Regulamento Geral
30 de maio a 23 de junho - Período de inscrições
24 de junho - Entrega das provas iniciais
07 a 16 de julho - Gincana Memória da ACISAP - 49 anos!

Para organizar uma equipe será necessário:

1)Nomear dentre seus integrantes dois membros, um do sexo masculino e um do sexo feminino, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes no Município de Santo Antônio da Patrulha, para comporem o casal chefe da equipe, cabendo exclusivamente, e somente a eles representar sua equipe perante a comissão organizadora. Deverá ser disponibilizada junto à ficha de inscrição da equipe, cópia dos comprovantes de residência e RG ou CNH dos líderes.

2)Nomear dois integrantes, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, com idade mínima de 08 anos e máxima de 12 anos, residentes no município de Santo Antônio da Patrulha, para comporem o casal chefe mirim. Deverá ser disponibilizada junto à ficha de inscrição da equipe, cópia dos comprovantes de residência e RG ou certidão de nascimento dos integrantes e autorização dos pais com firma reconhecida em cartório.

3)Nomear dois integrantes, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, com idade mínima de 40 anos, residentes no município de Santo Antônio da Patrulha, para comporem o casal chefe máster. Deverá ser disponibilizada junto à ficha de inscrição da equipe, cópia dos comprovantes de residência e RG ou CNH dos integrantes.

4)Nomear uma integrante, com idade mínima de 15 anos, residente no município de Santo Antônio da Patrulha, para ser a Rainha de equipe. Deverá ser disponibilizada junto à ficha de inscrição da equipe, cópia do comprovante de residência, RG da representante e autorização dos pais com firma reconhecida em cartório, caso seja menor de 18 anos.

5)Cada equipe deverá possuir uma sede a qual será denominada de QG. A mesma deverá estar localizada no município de Santo Antônio da Patrulha e deverá ter especificado seu endereço na Ficha de Inscrição da equipe.

6)Não haverá número mínimo ou máximo de integrantes por equipe, desde que sejam atendidos os requisitos que se referem aos líderes, representante e cumprimento de tarefas.

7)Será cobrado o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) como taxa de inscrição da equipe, a qual deverá ser paga no ato de entrega da ficha de inscrição.

REGULAMENTO DISPONÍVEL NA ABA "BIBLIOTECA VIRTUAL" DO SITE.