Café da manhã da ACISAP/CDL de Outubro/2015

O já tradicional Café da manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP ocorreu neste mês de outubro, no dia 22, com a participação da Liga Feminina de Combate ao Câncer do município e com a empresa Anjos do Asfalto, além de convidados e membros da diretoria.

Durante todo o mês de outubro a ACISAP juntamente com a Liga promoveram o Concurso de vitrines alusivas ao Outubro Rosa, movimento comemorado em todo o mundo, com a simbologia do laço rosa que significa, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. De acordo com os critérios de fidelidade ao tema, valorização dos espaços, detalhes na cor rosa e a mensagem passada através da vitrine, a ABC Livraria foi a grande vencedora, competindo com mais 11 empresas. Com a vitrine intitulada "Vitoriosas, a prevenção salva vidas", trabalhada com porta-retratos com imagens de mulheres que venceram o câncer, distribuídos em uma prateleira.

Após a entrega do troféu do Outubro Rosa a empresa Anjos do Asfalto fez uma apresentação da empresa, que está a três meses em Santo Antônio da Patrulha. A empresa disponibiliza os serviços de vigilância 24 horas, escolta, portaria, monitoramento, conservação, zeladoria e serviços gerais para comércio, lojas, residências, condomínios, indústrias, empresas e eventos. Todos os serviços supervisionados por uma equipe motorizada e equipada com rádio de comunicação e telefone celular para informações precisas. Quem tiver interesse nos serviços da Anjos do Asfalto pode entrar em contato pelo 3662.5275 ou dirigir-se até a Base situada na rua Rio de Janeiro, número 320.