Café da manhã da ACISAP/CDL Novembro/2015

O tradicional café da manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e Câmara de dirigentes lojistas, de novembro ocorreu na quinta-feira, 19, contou com a participação da diretoria e associados da Entidade e foi muito especial, pois comemorou-se o aniversário da presidente Carmen Monteiro.

No encontro foi realizada uma abertura motivacional, conduzida pelo gerente do Parque da Guarda, Eraldo Júnior. Em sua apresentação, Júnior ressaltou a importância de se trabalhar o ambiente interno das empresas, buscando sempre o crescimento e qualificação dos colaboradores. Após a abertura motivacional, o Dr. Cassiano Brunetto realizou uma conscientização do Novembro Azul, onde tratou da saúde como um projeto de vida, pois segundo ele, o mundo muda e as doenças também. Por isso a importância da prevenção e dos cuidados com a saúde.

Além destes dois temas, a presidente Carmen falou ainda sobre a “Gincana memória da ACISAP, 49 anos!” que será realizada de 23 de junho a 02 de julho de 2016 e tem por objetivo promover um resgate da história e memória do comércio, indústria e serviços do município. O concurso de vitrines e fachadas de Natal também foi um tópico do encontro e está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro. O objetivo do concurso é partilhar com a comunidade e o público em geral a magia e o espírito natalino, além de selecionar e premiar as três melhores vitrines ou fachadas e ainda a vitrine ou fachada mais curtida pela fanpage da ACISAP no facebook.