Café da manhã da ACISAP e CDL Setembro/2015

Na quinta-feira, 17, ocorreu na Sala Mara Lúcia Cardoso, sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP o tradicional Café da manhã. O objetivo desse programa é promover o conhecimento das novidades do mercado, fortalecer o empreendedorismo e o associativismo no município.

Durante o encontro, a presidente da Liga Feminina de Combate ao câncer do município, Lucy Message, lançou a Campanha de Vitrines do Outubro Rosa. Poderão participar do concurso Comerciantes que possuírem expositor/vitrine, a decoração do local deverá ser alusiva à campanha do Outubro Rosa, enfatizando a luta pela prevenção do câncer. Os jurados serão escolhidos pela Liga e o troféu será entregue no dia 22 de outubro, durante mais uma edição do Café da manhã. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro e serão avaliados no dia 20 do mesmo mês.

A enfermeira chefe do Posto de Saúde, Daniela Hablich, fez sua apresentação intitulada “Direito à Saúde, Garantia de Acesso e Atenção de Qualidade”, onde entre outras questões, ressaltou a saúde como direito fundamental do ser humano. Daniela também apresentou o atual cenário da saúde em nosso município, bem como as especialidades que atualmente são disponibilizadas.

Na oportunidade, o empresário Júlio César, da JCM Consultoria Empresarial apresentou seus serviços de consultoria na gestão de negócios em busca de um melhor desempenho. Dentre seus serviços estão: Diagnóstico, treinamento de equipes, processos internos e planejamento estratégico.

Para finalizar o Café, a presidente Carmen Monteiro fez uma breve fala sobre o andamento de alguns projetos da ACISAP. O próximo Café da manhã está agendado para o dia 22 de outubro.