Café da manhã com diretoria da ACISAP e CDL 14/05/2015

Ocorreu na quinta-feira, 14 de maio, mais um tradicional Café da manhã da ACISAP. O objetivo deste encontro foi discutir os projetos e atividades em andamento na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha.

Carmen Monteiro, presidente eleita para o biênio 2015-2017, iniciou o encontro afirmando que durante sua presidência, deseja que todos os membros da diretoria sejam cada vez mais participativos nas ações da entidade, em busca de cumprir a missão da ACISAP de promover o desenvolvimento econômico no nosso Município.

Durante o Café, foram discutidos os projetos e o andamento de cada um, sendo eles: Campanhas promocionais, Concursos, Convênios bancários, Conselhos Municipais, Convênios estudantis com as universidades Faccat, Facos e Uniasselvi, Convênios Públicos com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Sebrae e Consepro, Escola do Senai, Projeto Natal E Terno, Clube de descontos, Pesquisa dos Destaques, Planejamento Situacional de Santo Antônio da Patrulha, Projeto do Pórtico de entrada da cidade, entre outros.

Cada membro da diretoria da ACISAP e CDL ficaram encarregados de um projeto, a fim de proporcionar a participação de forma ativa de todos nas atividades e demandas da entidade.