Café da Manhã Diretorias ACISAP e CDL 18/09/2014

Ocorreu no dia 18 de setembro de 2014, às 7 horas 30 minutos na Sala Mara Lúcia Cardozo, sede social da ACISAP a reunião ordinária mensal das Diretorias, dos Conselhos Deliberativos, Fiscais e Consultivos da ACISAP e da CDL, presidida pelo Presidente da ACISAP Sr. Rafael Hnszel. Foram tratados os seguintes assuntos:
Palestrante Gabriel Ribeiro – Analista de Produtos de Investimento do Banco Cooperativo Sicredi falou sobre Perspectivas do Cenário Econômico -

Espaços Aberto para os Participantes:
O Sr. Valdeci Lino da Cunha – Pingo da Mundi a Primavera, pediu a palavra, solicitando ao Presidente da ACISAP/CDL, que em nome dos mais de 600 associados, marque uma audiência com o Sr. Prefeito Municipal, Dr. Paulo Roberto Bier, para pedir providencias “urgente” na limpeza do Arroio Pitangueiras, antes que ocorra vitimas fatais. Houve vários depoimentos de empresas e moradores que tiveram prejuízos com a chuva ocorrida no ultimo dia 12/09.

Assuntos da ACISAP:
O Presidente da ACISAP e CDL ao espaço da ACISAP reforçou os assuntos que estão em pauta até o final do ano de 2014:
1. Concurso de Vitrinas Outubro Rosa - Parceria com a Liga de Combate ao Câncer de Mama
2. Curso de Fotografia – 26/09, 19 h na ACISAP
3. Campanha de Recuperação de Crédito – 01 a 31/10 sem ônus para as empresas com objetivo de incentivar aos consumidores a procurarem as empresas e bancos para Recuperarem seu Crédito para as festas de final de ano;
4. Palestra “O Mundo Muda a Palestra Muda” com Dado Schneider - 13/11, 20 h – Qorpo Santo - Graduado em Comunicação e Pós Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS, Criador da marca Claro. Professor da ESPM Sul e da HSM Educação, 35 anos de experiência como executivo de grandes empresas como DM9, RBS, Ogilvy, entre outras, Criador da “Palestra Muda”, que vem surpreendendo no Brasil: “O Mundo Muda. A Palestra Muda”, Palestrante aclamado na CampusParty Brasil 2014.