Café da manhã da ACISAP e CDL Março/2016
Voltar
Na quinta-feira, 17, ocorreu na sala Mara Lúcia Cardozo, sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, o primeiro Café da manhã Empresarial que contou com a presença de Associados e Ex-presidentes da Entidade.

Inicialmente os participantes cantaram o hino nacional brasileiro como forma de manifestação pelo atual cenário político e econômico que o país vem enfrentando. O encontro contou com a apresentação da empresa Ambiente Básico de Rolante/RS, que presta serviços de assessoria, cursos e palestras relacionados aos ambientes que vivemos, seja no conforto de nossa casa, no trabalho, lazer que causam efeitos, influências e interações de origens naturais e antrópicas, por agentes físicos, químicos, biológicos e psíquicos. Nesse sentido a empresa atua equilibrando esses ambientes para uma saudável qualidade de vida e um perfeito andamento de todas as atividades.

Também durante o café, a presidente da ACISAP, Carmen Monteiro, fez uma breve apresentação dos projetos e ações da Entidade para este ano de 2016. Sendo eles: Pesquisa Destaques Empresariais; Jantar temático com entrega do troféu dos Destaques; Gincana Memória da ACISAP – 49 anos; Projeto Cidade Limpa, meu direito, meu dever; Natal E Terno 2016 (decoração e programação); e Livro ACISAP – 50 anos na relação comércio consumidor.