Maior Turma de Empretecos do RS em 2010
Voltar
De 27 de Setembro a 04 de Outubro de 2010, ocorreu o Seminário com a maior turma de Empretec no RS de 2010, em Santo Antônio da Patrulha –RS, projeto do SEBRAE em parceria com a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha –ACISAP de 27 de setembro à 02 de Outubro de 2010, às 8 às 18 horas, na Sala Mara Lucia Cardoso.

EMPRETEC é um seminário desenvolvido pelas Nações Unidas e realizado no Brasil em parceria com o SEBRAE. Ao longo de uma década, o EMPRETEC possibilitou a milhares de pessoas uma visão mais clara de suas atividades, gerando mudanças de comportamento e, sobretudo autoconfiança.
Empretec- Para destacar-se no mercado de hoje, o profissional precisa ter muito mais do que conhecimento. Valores como espírito de liderança, iniciativa, criatividade e capacidade de motivação são fundamentais para o sucesso em qualquer setor.

Participantes: Alexandre Nunes, Alexy Barreto, Aline da Silva dos Santos, Ângela dos Santos Alves, Ângela Slavia Moraes Miskulin, Áureo Segabinazzi Bittencourt, Camila Genari, Cristiane Message Migliavacca, Cristiano Alves dos Santos, Daniel Provenzi, Diego de Oliveira Rocha, Evandro Muniz Soares, Ivan Buhler, Ivana Reis, Jeferson Braga da Silva, José Vitorino Alves Batista, Julio Porcher, Karine Fialho Barreto, Leonardo Werner, Leonel Shuler da Silva, Lucas da Silva Barcelos, Mara Ione Marques Catelli, Márcia de Leon Xavier, Murilo Daniel Gomes, Patrícia Borba da Silva, Reni da Silva Braga, Ricardo Muniz da Cunha, Rita de Cássia Randazzo dos Reis, Sergio Magnus Braga, Solange Pinheiro da Silva, Tatiana Bernart, Vanessa Lopes da Silva Airoldi, Verli Bronstrup Parnoff, Vinicius Barcelos Oliveira.