A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, promoveu na noite desta segunda-feira, 02/05, para seus associados e comunidade patrulhense uma palestra sobre atendimento e vendas. Essencial para nosso comércio, tendo em vista as mudanças do perfil do consumidor bem como a forma de consumo, ocasionada pela pandemia.
O ministrante da palestra foi Ricardo Lemos, que é mestre em Administração e Negócios, apresentando o tema “Atendimento Inteligente para o novo comportamento do consumidor”. Assuntos como o perfil de consumo pós pandemia, tipo de consumidores, finalização de vendas, abordagens corretas, atendimento e vendas no whatsapp foram destacados. Dentro do tema, também foram apresentadas as características de um bom atendimento, os 4 pilares do atendimento, dicas e orientações chave para surpreender o cliente, fidelizá-los e, ainda, como colher os melhores resultados nas vendas.
O evento foi um sucesso, apesar da noite fria e chuvosa, a Sala Mara Lúcia Cardoso – Sede Social da ACISAP, ficou lotada de vendedores, representantes do comércio e serviços patrulhense. Foi uma noite agradável e de muito aprendizado, descontração e um conteúdo de muita qualidade, muito importante para aperfeiçoar técnicas de vendas que são primordiais para que seja alcançado o sucesso nos resultados, fidelizando clientes através do atendimento humanizado.
O Presidente da ACISAP Paulo José de Moraes Barros, iniciou o evento saudando a todos os presentes e destacando o objetivo da entidade, que é a qualificação do empresariado e de seus colaboradores. Reforçando nosso lema, reunindo para desenvolver.
|