Notícias

30/11/2021 Diretorias da ACISAP e CDL se reúnem para alinhar ideias
Membros da Diretoria da ACISAP e CDL se reuniram na Sala Mara Lúcia Cardozo, sede social da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, nesta segunda-feira, 29/11, a fim de realizar um balanço das atividades deste ano, bem como trocar ideias para planejar e executar ações no ano de 2022.
O Presidente da ACISAP/CDL iniciou a reunião pontuando as ações desenvolvidas e uma projeção do que será feito no próximo ano de gestão, na sequência abrindo espaço aos presentes para sugestões, possibilitando a troca de ideias. Desta forma, a diretoria fez uma análise das ações alcançadas junto ao poder público, e os benefícios e serviços que foram ampliados, visando uma melhor qualidade para seus associados. Dentre eles o lançamento do aplicativo ACISAP Santo Antônio, que possibilita ao lojista maior visibilidade também o lançamento de ofertas e cupons de descontos.
Estiveram presentes na reunião a Gerente Administrativa da Entidade Maria Beatriz Marques, a Vice-Presidente Andreia Peixoto dos Santos, Carmen Alminhana Monteiro, o Secretário Murilo Souza, Rogério Matos, membro do Conselho Fiscal, o tesoureiro Jordano Flor da Costa, e Luiz Felipe Santos da Cunha.