25/11/2021 ACISAP promoveu seu tradicional Café da Manhã de forma presencial
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, promoveu na última quarta-feira, 24/11, mais uma edição do seu tradicional Café da Manhã de forma presencial, na Sala Mara Lúcia Cardozo, Sede Social da Entidade.
O tema da reunião foi conduzido pela Engenheira Química Ângela Miskulin, que há mais 20 anos vem buscando soluções para reestruturação do solo. Na ocasião apresentou a Elemento Q Solução Natural, empresa de Consultoria Ambiental que ajuda negócios a atingirem resultados surpreendentes através da resolução de problemas, com o tratamento de efluentes com tecnologias avançadas.
Na sequência Ângela destacou o EM-1, um produto com tecnologia avançada e 100% natural, que não agride o meio ambiente, pois é composto de mais de 14 tipos de microrganismos como bactérias, algas e fungos, capazes de limpar água contaminada, eliminando odores e poluição, ajudando a promover o equilíbrio da flora microbiana. Além disso, o EM-1 pode ser utilizado em tratamento de efluentes, agricultura, solo, compostagem de resíduos e uso doméstico (ralos, fossas, caixas de gorduras), sendo uma tecnologia de fácil aplicação, preço acessível e que traz resultados incríveis.
Estiveram presentes no Café da Manhã o Presidente da ACISAP, Paulo José de Moraes Barros, a Vice-Presidente Andreia Peixoto dos Santos, a Gerente Administrativa da Entidade Maria Beatriz Marques. Representando a Administração Municipal, o Vice-Prefeito Marcelo Gaúcho, o Secretário Municipal do Meio Ambiente Kassius Peixoto, o Secretário Lucas Kellerman representando a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e, o vereador Ezequiel Peixoto, representando a Câmara de Vereadores.
Além de representantes do empresariado patrulhense, contamos também com a presença do Núcleo da Mulher Empreendedora de Santo Antônio da Patrulha prestigiando a também nucleada Ângela Miskulin. Na ocasião o Núcleo foi representado por Daniela Rocha, Mara Catelli, Natália Emerim Quevedo e Valéria Baierle.
O próximo Café da Manhã da ACISAP e último do ano de 2021, ocorrerá de forma presencial, no dia 15/12, quarta-feira, na Sala Mara Lúcia Cardozo. A presença pode ser confirmada pelo telefone (51) 3662 3030.