08/11/2021 Semana Global do Empreendedorismo
A ACISAP e CDL juntamente com diversas empresas e entidades assistenciais estão organizando um painel em parceria com a Universidade Federal de Rio Grande sobre Semana Global do Empreendedorismo com o painel “a inovação do futuro dos negócios e das cidades”, às 19 horas, no dia 22 de novembro de 2021, no Espaço Cultural Qorpo Santo com os painelistas:

Luiz Carlos Pinto da Silva Filho – Secretário Municipal de Inovação de Porto Alegre e Coordenador do Pacto Alegre;

Jorge Gamarra – Professor da Universidade Federal de Rio Grande (FURG), Pesquisador do Núcleo de Estudos e Inovação (NITEC) da Escola de Administração da UFRGS.

Serão respeitados todos os protocolos de saúde tais como: Uso de Máscara, Medição de Temperatura e apresentação da comprovação de vacina.

O ingresso serão 2 quilos de alimentos para o Natal das famílias assistidas pela Apae, Rotary Club, Lions Club, OAB e Lar Oscar Vargas.

Parceria: Sicredi, Oceantec, CMCTI, FURG e Prefeitura Municipal.