Notícias

21/10/2021 Representantes do Instituto de Educação Santo Antônio – IEESA apresentam proposta de implantação de Cursos Técnico em nossa cidade
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, recebeu na manhã desta segunda-feira, 18/10, a visita dos representantes o Instituto de Educação Santo Antônio - IEESA, o Diretor da Instituição Siegfried Schoenardie e a Supervisora de Cursos Gorete Selistre.
A pauta da reunião foi a implantação dos Cursos de Educação Profissional e Tecnológico em Nível Médio e Ensino Médio Subsequente, na ocasião os representantes do IEESA, apresentaram a proposta de implantação dos cursos em nosso Município. A instituição possui toda infra-estrutura necessária e espaço para receber os cursos.
Através da consulta popular no site do Governo do Estado, será possível a votação para que seja destinada verba para disponibilizar a compra de todo maquinário e equipamentos necessários para a realização das aulas. Desta forma, nosso Município poderá oferecer mais possibilidades e oportunidades aos cidadãos patrulhenses, tornando ensino técnico mais acessível e próximo da comunidade.
Na ocasião a ACISAP foi representada por seu Presidente Paulo José de Moraes Barros e a Gerente Administrativa da Entidade, Maria Beatriz Marques.