20/10/2021 ACISAP lança nesta quarta-feira seu novo aplicativo de serviços e informações
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP lançou nesta quarta-feira, 20 de outubro, o novo produto que foi desenvolvido para melhor atender seus associados, com maior qualidade, facilitando o acesso aos nossos serviços.
Realizado de forma híbrida, presencial para os membros da diretoria e online para as empresas associadas, foi oferecido aos convidados um café da Manhã no Restaurante Casa DaColônia, onde na sequência a empresa desenvolvedora do aplicativo ACISAP SANTO ANTÔNIO, apresentou diretamente da cidade de Araraquara/SP, através de videoconferência os benefícios e serviços disponíveis no APP, as vantagens, facilidades e informações sobre nossa cidade, como pontos turísticos, endereços úteis, e principalmente disponibiliza as empresas associadas e suas informações, incluindo mapa para chegar aos locais, descontos e programa de fidelidade.
Dentro do aplicativo são disponibilizados também os serviços e sistema de consultas utilizados por seus associados, promoções e cupons de descontos, guia comercial, agenda de eventos, cursos e treinamentos, além dos serviços ACISAP SANTO ANTÔNIO, informações sobre nosso Município, bem como as principais notícias ocorridas na entidade. Foi pensando em aprimorar nossos serviços que buscamos sempre evoluir, desta forma possibilitando às empresas associadas maior visibilidade, contribuindo para o seu desenvolvimento.
O app ACISAP SAP, está disponível nas plataformas Play Store e Apple Store, pode ser baixado por toda a comunidade, inclusive por turistas. Com sua tecnologia é possível encontrar lojas, serviços, restaurantes, serviços mais próximos de você de acordo com sua localização e ainda tem muitas vantagens. Baixe nosso aplicativo e aproveite os benefícios.
O Presidente da ACISAP Paulo José de Moraes Barros expressou sua gratidão reforçando o propósito da entidade que é reunir para desenvolver, e juntos caminhar em direção ao progresso, através de serviços de qualidade onde nossos associados podem contribuir e usufruir de serviços com mais agilidade e qualidade.
Estiveram presentes representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, o Prefeito Rodrigo Massulo e o Vice-Prefeito Marcelo Gaúcho, representando a Câmara Municipal de Vereadores estiveram presentes os vereadores Canário e Ricardo Pires, o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Lucas Kellermann, e o Diretor Kassiano Fraga, o Secretário Cristiano Quevedo e a Diretora Carmen Alminhana Monteiro representando a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, bem como os ex-presidentes da ACISAP, demais membros das Diretorias da Entidade, sua Vice-Presidente Andreia dos Santos Peixoto e a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques.