Notícias

30/09/2021 Presidente da ACISAP visita o Gabinete do Prefeito para reunião mensal
O Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Paulo José de Moraes Barros participou da reunião mensal com Prefeito Rodrigo Massulo, em seu Gabinete juntamente com sua Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, na tarde desta quarta-feira, 29/09.
As reuniões mensais, que ocorrem sempre na última quarta-feira de cada mês, têm por objetivo trocar ideias de melhorias para nossa cidade, bem como levar ao Prefeito as demandas dos nossos associados. Durante o encontro, temas como o Consepro e a verba para as câmeras de videomonitoramento, inovação e tecnologia, o Projeto Pacto Alegre, que busca desenhar um pacto de desenvolvimento para Santo Antônio da Patrulha, como turismo, negócios e a criação e um arranjo produtivo local para valorizar ainda mais nossa cidade, foram a pauta do encontro.
A ACISAP e a Prefeitura Municipal são parceiras, buscando sempre o trabalho em conjunto, mantendo um canal de contato direto para que desta forma possamos proporcionar mais benefícios aos cidadãos patrulhenses e aos nossos associados, resolvendo as demandas e melhorando ainda mais nossa cidade e a busca pela desburocratização para os empresários.
Estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Lucas Kellerman, o Diretor Kassiano Fraga e a Secretária Municipal da Administração e Finanças Cléia Airoldi.