Notícias

28/09/2021 Presidente da ACISAP se reúne com o Diretor da Secretaria de Planejamento para trocar ideias
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP recebeu na manhã desta segunda-feira, 27/09, a visita do Diretor da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Kassiano Fraga, e do Tesoureiro da entidade Jordano Flor da Costa.
Durante a reunião Kassiano apresentou para o Presidente Paulo José de Moraes Barros o Projeto Pacto Alegre, iniciativa criada e desenvolvida pela Prefeitura de Porto Alegre, que propõe movimento de articulação e eficiência na realização de projetos transformadores e com amplo impacto para a sociedade. O objetivo é criar condições para que a cidade se transforme em um polo de inovação, atração de investimentos e empreendedorismo.
Também esteve presente na reunião a Gerente Administrativa da entidade Maria Beatriz Marques, que junto com os demais participantes trocaram ideias a fim de criar novas estratégias e projetos que envolvem tecnologia e inovação, para aplicar em nossa cidade, visando desta forma o desenvolvimento do Município.