Notícias

23/09/2021 ACISAP e parceiros realizam Ação em comemoração ao Dia da Árvore
Na tarde desta quarta-feira, 22/09, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, em parceria com a Prefeitura Municipal, Rotary Club, e o apoio da RAC Saneamento e Ubiratan Dias da Silva Advogados, realizou uma ação de conscientização da importância do meio ambiente.
A ação, que ocorreu nas cinco principais sinaleiras da cidade, teve como objetivo distribuir mais de 500 mudas de árvores nativas e sacolinhas de lixo para carros, desta forma incentivando a valorização da natureza, através do plantio de árvores. A ação foi realizada em comemoração ao Dia da Árvore, 21 de Setembro, e contou também com a participação do Núcleo da Mulher Empreendedora.
Estiveram presentes na ação o Presidente da ACISAP Paulo José de Moraes Barros, a Gerente Administrativa da entidade Maria Beatriz Marques, o Prefeito Municipal Rodrigo Massulo e os representantes das empresas parceiras. A ACISAP agradece a parceria e engajamento dos participantes na execução desta ação que valorizou a importância do meio ambiente, e também da nossa cidade.