Notícias

16/09/2021 ACISAP e vereadores visitam o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sap
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, representada por sua Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, esteve em visita à Administração do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio da Patrulha, na manhã desta quarta-feira, 15/09.
A reunião, que contou com a presença dos Vereadores Canário e Ricardo Pires teve foi uma visita de cortesia, com objetivo de verificar as necessidades do hospital e fortalecer a parceria. Na ocasião, a Diretora do Hospital Rúbia Wingert, juntamente com Médico Intensivista Responsável Técnico do Hospital, Glauco Konzen, destacaram a importância da qualidade do atendimento aos pacientes e ainda, expressaram sua gratidão pela comunidade patrulhense, sempre muito engajada e solícita em relação necessidades da entidade.
De acordo com Rúbia, a partir de 01/10 haverá a retomada das cirurgias e, com o recebimento dos recursos enviados pela Amlinorte (Associação dos Município do Litoral Norte) está sendo possível atender às emergências melhor equipados, proporcionando qualidade no suporte e atendimento.