01/09/2021 Diretoria do Núcleo da Mulher Empreendedora se reúne com o Presidente da ACISAP
Nesta segunda-feira, 30/08, em sua visita semanal à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, seu Presidente Paulo José de Moraes Barros, juntamente com a Gerente Administrativa da Entidade, Maria Beatriz Marques, receberam a visita da Diretoria do Núcleo da Mulher Empreendedora, e da Consultora de Desenvolvimento Empresarial da Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS - MICROEMPA Liamara Andrade Stuermer.
Durante a reunião, Liamara Stuermer destacou a importância dos Núcleos setoriais para o desenvolvimento das empresas, promovendo o associativismo, além de esclarecer dúvidas e contribuir com orientações. Através da troca de ideias foi possível definir metas, a fim de impulsionar a união, a competitividade e o empresariado do Núcleo.
Estiveram presentes na reunião Angela Slávia de Moraes Miskulin, Vice-Diretora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Andreia Peixoto, Vice-Presidente da ACISAP e responsável pelo Marketing do Núcleo e a Secretária Mara Catelli.