01/09/2021 ACISAP E CARTÓRIOS DE PROTESTO DO RS FIRMAM PARCERIA
◾ ACISAP E CARTÓRIOS DE PROTESTO DO RS FIRMAM PARCERIA ◾
Para facilitar o método de cobrança de seus associados, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha firmou parceria com os Cartórios de Protesto do Estado.

📌 SOBRE A PARCERIA
A parceria proporciona um contato direto entre as empresas e os Cartórios de Protesto do RS, podendo sanar qualquer dúvida e ter acesso a um suporte exclusivo.
O serviço oferecido pelos Cartórios de Protesto não tem anuidade, nem número mínimo de títulos a serem enviados. Todas as empresas podem utilizar o serviço, independentemente do tamanho – o protesto é para micro, pequenas, médias e grandes empresas.
Os Cartórios de Protesto disponibilizam, ainda, uma plataforma para que a empresa faça o envio e gestão de títulos a protesto de forma totalmente online, desde a inserção até o cancelamento, sem ter a necessidade de ir ao Cartório.

📌 SOBRE AS VANTAGENS DOS CARTÓRIOS DE PROTESTO DO RS
Os Cartórios de Protesto do RS recuperam mais de 65% das dívidas em até 3 dias úteis. Além disso, dívidas de até um ano podem ser cobradas gratuitamente.

✍🏼 SOBRE AS FACILIDADES DO PROTESTO
◾ CANCELAMENTO DO PROTESTO 100% ONLINE
◾ CONSULTA GRATUITA DE CPF/CNPJ
◾ SOLICITAÇÃO DE CERTIDÕES DE PROTESTO ONLINE
◾ COBRANÇA RÁPIDA, SEGURA E EFICIENTE

👉🏼 Na próxima quarta-feira, 09/09, representantes do Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul - IEPRO estarão no período das 9h às 17h na sede da ACISAP para informações e esclarecer dúvidas dos nossos associados.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3062-0745 ou pelo e-mail contato@protestors.com.br.
Acesse, também, o Instagram dos Cartórios de Protesto, @cartoriosdeprotestors ou o site www.protestors.com.br e fique por dentro de todas as novidades.