Notícias

25/08/2021 Presidente da ACISAP visita o gabinete do Prefeito
Representando a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, o Presidente Paulo José de Moraes Barros, juntamente com a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, estiveram na tarde desta segunda-feira, 23/08 em visita ao Prefeito Municipal Rodrigo Massulo, em seu gabinete.
A reunião teve como objetivo a busca de recursos para custear a manutenção mensal das câmeras de videomonitoramento da cidade, bem como verba para a instalação de novos equipamentos em pontos estratégicos da cidade. Pleiteado pelo CONSEPRO, a captação dos recursos até este ano contava com a contribuição de empresários patrulhenses. Desta forma, o Prefeito Rodrigo Massulo afirmou durante o encontro, que a Prefeitura Municipal passará a disponibilizar o valor mensal da manutenção das câmeras, que tanto contribuem para a segurança e a rápida atuação da polícia em nossa cidade.
Na oportunidade, o Delegado Valdernei Tonete, destacou que as câmeras são essenciais, sendo uma importante ferramenta que auxilia o efetivo da Brigada Militar e Polícia Civil em sua atuação na segurança da população. O Presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública - CONSEPRO, Claudio da Costa Silveira, que está à frente desta demanda recebeu com alegria a notícia, salientando como as câmeras vem contribuindo de forma muito positiva para a segurança em nossa cidade. Sendo que é prevista a implantação de mais 8 câmeras.
Estiveram também presentes na reunião, o Secretário Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico Lucas Kellermann e Mariza Pereira Ramos, representando o Departamento de Planejamento.
Na reunião ficou definida uma visita por mês do Presidente Paulo José ao gabinete, para desta forma levar ao Prefeito, demandas dos nossos associados.