Notícias

24/08/2021 Presidente da ACISAP recebe visita da Vice-Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora
Nesta segunda-feira durante mais uma visita semanal do Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Paulo José de Moraes Barros, contamos com a presença da associada e Vice-Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora Angela Slávia de Moraes Miskulin.
Durante a reunião foram abordados temas referentes ao Núcleo da Mulher Empreendedora da ACISAP, como as propostas, projetos e possibilidades para o grupo. Cujo objetivo é promover a união das mulheres empresárias no Município, oportunizando o desenvolvimento de ações voltadas para a qualificação das nucleadas e suas empresas.
Na oportunidade, Angela que é Química e Especialista e perita em Alimentos, apresentou sua empresa Elemento Q Solução Natural, e as novas tecnologias de bio insumos para tratamento de resíduos, e sua importância no tratamento de efluentes, qualidade do ar e do solo. Nesta quarta-feira, 25/08 Angela participará de uma reunião na Prefeitura Municipal de Porto Alegre para tratar sobre o projeto de tratamento de resíduos no Arroio Dilúvio.
Esteve presente na reunião a Gerente Administrativa da ACISAP, Maria Beatriz Marques, que também integra o Núcleo da Mulher Empreendedora.