28/04/2021 Presidente da ACISAP em visita ao Gabinete do Prefeito
Representando a Associação, Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, o Presidente da entidade, Paulo José de Moraes Barros, juntamente com a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, fizeram uma visita de cortesia ao Prefeito Municipal Rodrigo Massulo, em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira, 26/04.
Durante a reunião, o Presidente Paulo José, apresentou suas ideias a fim de contribuir com o progresso do nosso Município, sugerindo melhorias em relação à desburocratização, devido a forte tendência de abertura de novos negócios. Foram abordados ainda, temas como segurança pública e estímulo de lideranças, permanência das UTI’s no Hospital Santa Casa de Misericórdia e a sinalização da RS 474.
O Prefeito Rodrigo Massulo, sempre receptivo, agradeceu a visita e, com ideal bem alinhado falou sobre os projetos e melhorias que vem desenvolvendo e os quais busca resolver em nossa cidade. Dentre estes, destacou a criação do primeiro diagnóstico gratuito, na Sala do Empreendedor da Prefeitura. Destinado para Micro Empresas - ME ou Empresas de Pequeno Porte – EPP, será disponibilizado ao empreendedor uma hora de diagnóstico gratuito feito pelo Sebrae, afim de estimular e oferecer suporte para as empresas e empresários. Para informações, os empreendedores podem entrar em contato diretamente pelo whatsapp da Sala do Empreendedor, pelo número (51) 99955-0974.
A reunião contou ainda, com a participação do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Lucas Kellermann.