Notícias

19/04/2021 Reunião sobre as câmeras de videomonitoramento
O Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Paulo José de Moraes Barros, juntamente com a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 19/04, na sede da ACISAP, com o Presidente do Conselho Municipal Pró Segurança Pública – CONSEPRO Cláudio da Costa Silveira.
A reunião teve como pauta as câmeras de videomonitoramento e a segurança pública de nossa cidade, as melhorias que estão sendo pleiteadas pelo CONSEPRO, bem como a busca de soluções para aperfeiçoar o monitoramento em novos pontos no Município onde serão instaladas câmeras.
O Presidente do CONSEPRO Cláudio Silveira expressou sua preocupação com a manutenção das câmeras para manter a segurança dos patrulhenses, agradeceu o apoio da ACISAP, reforçando esta parceria.
O Presidente da ACISAP, Paulo José, contribuiu com novas ideias para a busca de soluções e colocou-se à disposição para contribuir com este projeto, tão importante em nossa cidade.