Notícias

13/04/2021 ACISAP recebe respiradores pulmonares adquiridos através de campanha
Na tarde desta segunda-feira, 12/04, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, recebeu o ventilador pulmonar, adquirido através de Campanha para arrecadação de fundos para a compra dos aparelhos, que contou com a contribuição dos empresários patrulhenses.
A Campanha se deu à partir da iniciativa do Vereador Ricardo Pires, que sensibilizado com a situação de agravamento da pandemia em nossa cidade, desenvolveu a ideia em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Subseção Santo Antônio da Patrulha. Ainda na tarde de ontem o equipamento foi entregue ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de nosso Município.
A ACISAP/CDL, foi neste ato representada pelo seu Presidente Paulo José de Moraes Barros, o ex-Presidente Marcione dos Santos Gomes, e a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques. Estiveram também presentes o Vice-Prefeito Marcelo Gaúcho, o Secretário Municipal de Saúde, Antônio Fernando Selistre, o Presidente da OAB, Gustavo Gil Peres, e representando o Hospital Santa Casa de Misericórdia, o Supervisor Administrativo Davi Fraga