Notícias

08/04/2021 ACISAP e SICREDI se reúnem de forma online
ACISAP e SICREDI se reúnem de forma online

Na tarde desta quarta-feira, 07/04, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP representada por seu Presidente Paulo José de Moraes Barros, e a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, juntamente com os representantes do Sicredi, Aline Ramos, Gerente Geral, Lucas Muniz, Gerente de Pessoa Jurídica e o Analista de Desenvolvimento de Negócios Edson Ramos, se reuniram de forma online.
O objetivo da reunião foi alinhar e definir melhorias, tendo como diferencial para o associado ACISAP, produzir novos resultados e maiores benefícios para seus negócios. Agradecendo a parceria de sempre, os Gerentes Lucas e Aline reforçaram o objetivo de contribuir o desenvolvimento dos nossos associados suas empresas.
Edison Ramos, ressaltou as necessidades do empreendedor e como vem inovando para vender cada vez mais, e apostando no uso de ferramentas digitais para auxiliar. Abordando ainda, o objetivo do Sicredi, cuja proposta é levar essas informações aos associados, mostrar as ferramentas e serviços que disponibilizam para auxiliar estes empreendedores.
O Presidente da ACISAP, Paulo José, além de apontar as necessidades dos associados e questões para melhorias, também destacou que o Sicredi é sempre bem-vindo nas instituições, tanto por sua facilitação de acesso ao crédito, proporcionando benefícios aos pequenos e médios empreendedores, que diante da pandemia buscam um meio para manter seus negócios.