Notícias

26/03/2021 Paulo José de Moraes Barros é eleito novo Presidente da ACISAP/CDL
Paulo José de Moraes Barros é eleito novo Presidente da ACISAP/CDL

Para o biênio 2021-2023, a nova Diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, terá como Presidente, o empresário patrulhense do ramo da indústria metalúrgica, Paulo José de Moraes Barros, eleito nesta quarta-feira nas Eleições 2021. No mesmo ato foram eleitos também, os demais membros das Diretorias, bem como os Conselhos Deliberativo e Consultivo.
Neste ano atípico de pandemia, para a segurança de todos, a votação ocorreu de forma online, onde os associados puderam votar através de link, disponibilizado pela ACISAP.
Paulo José, que ocupou o cargo de Vice-Presidente da ACISAP/CDL nos últimos dois anos, terá como objetivo continuar contribuindo com o progresso da cidade, representar e defender os interesses das classes empresarial, da indústria e serviços de Santo Antônio da Patrulha/RS.
A eleição ocorreu na tarde desta quarta-feira, e foi encerrada às 17h. Desta forma, a posse do novo Presidente se deu automaticamente após o processo de apuração e contagem dos votos.
De acordo com o Art. 69. - O processo da eleição obedece às seguintes normas:
XVII - dos resultados da apuração poderá haver recurso ao Conselho Deliberativo, no prazo de quarenta e oito (48) horas, por meio de documentos firmados pelos candidatos à Presidência, que se julgarem prejudicados.