Notícias

05/02/2021 Vereador Ezequiel Peixoto em visita à ACISAP
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, recebeu na manhã desta quinta-feira, 04/02, a visita do Vereador Ezequiel Peixoto.
Durante a reunião, falou sobre suas atribuições como vereador e destacou seu engajamento em solucionar problemas dos cidadãos patrulhenses. Com o objetivo de tomar conhecimento sobre as causas que afligem os empresários patrulhenses e os principais problemas apontados, se colocou à disposição para dar segmento aos projetos já alinhados, buscando agilizar seu andamento, a fim de contribuir com melhorias para nossa cidade, beneficiando os cidadãos patrulhenses, o comércio, serviços e a indústria.
O vereador Ezequiel Peixoto finalizou mencionando ainda, que é hora de superar a fase da pandemia e pensar na economia, facilitando e prestando maior suporte aos comerciantes e empreendedores.
A Gerente Administrativa da ACISAP/CDL Maria Beatriz Marques, agradecendo a visita, elogiou o quadro de membros eleitos para a Câmara de Vereadores da nova gestão, por sua qualificação, que é de grande importância para contribuir com o progresso do município.